CPM Agreste é premiado na Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas

A Polícia Militar de Alagoas, mais uma vez, é destaque no quesito educação. O Colégio Tiradentes da Polícia Militar Tiradentes (CPM) Unidade Agreste, com sede em Arapiraca, foi premiado na Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas 2018 (OBFEP).

Nesta quarta-feira (03) o diretor-geral do CPM, tenente-coronel Carlos Azevedo acompanhado do subdiretor, major Vailton Ursulino, esteve no Quartel do Comando-geral para compartilhar a vitória do Colégio na OBFEP com o comandante-geral, coronel Marcos Sampaio e com o subcomandante-geral, coronel Wilson da Silva.

Na ocasião, foi apresentada a placa de reconhecimento concedida ao colégio pela Sociedade Brasileira de Física (SBF), responsável pela realização da OBFEP. O feito já foi conquistado na edição anterior pela unidade de Maceió e se repete com o CPM Agreste.

“Mais uma vez, o Colégio Tiradentes comprova que é uma instituição séria e comprometida com o ensino público de qualidade. Este reconhecimento na Olimpíada Brasileira de Física referenda a excelência da educação que estamos construindo, e isso vai muito além dos componentes curriculares. O CPM segue pautado em valores que são fundamentais para a construção de uma sociedade melhor”, salientou o comandante-geral.

PM AL 03/07/2019