Adolescente morre atacada por três tubarões diante de familiares

Uma turista americana de 21 anos morreu ao ser atacada por três tubarões quando mergulhava com parentes na região de Rose Island (Bahamas), usando snorkel, na tarde de quarta-feira (26/6).

Os familiares de Jordan Lindsay, que morava em Torrance (Califórnia, EUA), avistaram a tempo a chegada dos tubarões. Mas Jordan demorou a perceber e a ouvir os gritos de alerta e acabou sendo atacada.

A americana, com ferimentos graves em várias partes do corpo, especialmente nos braços, nas pernas e nas nádegas, chegou a ser levada a um hospital em Nassau, de acordo com a emissora WPLG, mas os médicos nada puderam fazer.

Jace Holton, médica que também fazia turismo na região, tirou uma foto de um dos tubarões envolvidos no ataque, informa o Extra

“Meu coração está arrasado, não posso acreditar. Não sei como eles (os familiares) vão superar isso”, disse Yvette Liao, vizinha e amiga da vítima, de acordo com afiliada da rede CBS.

A jovem estudava Comunicação Social na Loyola Marymount University. A família abriu uma página no site de financiamento coletivo GoFundMe para levar o corpo de Jordan de volta aos EUA. Parentes descreveram Jordan como “gentil e grande defensora da natureza”.

27/06/2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *